Pensando em Soluções para Pílulas para Perda de Peso … Tem certeza?

Perda

Este é um assunto que quase todo mundo que pensou seriamente em perder peso considerou. Ao escrever isso, o fato de algumas pessoas preferirem soltar um tablet ao invés de mudar suas práticas ou hábitos atuais deve ser levado em consideração. Se isso te faz feliz – bem e bem. O objetivo deste artigo é ajudá-lo a pensar sobre o que você está fazendo antes de se apressar sem algumas informações para ajudá-lo a tomar essa decisão importante.

É o suficiente para ligar sua TV, quitoplan ler uma revista ou abrir um site e você encontrará dezenas de comerciais para diferentes pílulas de perda de peso. A maioria garante fácil, rápida perda de peso, sem efeitos colaterais, alguns dizem que são ingredientes 100% naturais, garantia de devolução do dinheiro e além de perder peso, você vai se sentir muito mais apto e mais feliz! Você vai ver fotos de homens e mulheres antes e depois de tomar essa pílula de perda de peso específica. Você ficará surpreso com a eficiência desse produto: transformou-os de “gordos conscientes” em atraentes pessoas magras.

Se você é o infeliz possuidor de alguns quilos extras (e de uma semana de mente, também), por favor, não hesite … pedir a pílula de perda de peso X. Isso mudará completamente sua vida. Seus amigos vão te invejar, seu parceiro vai se sentir muito mais atraído por você, você será feliz o tempo todo, etc. A questão é … VOCÊ ACREDITA ISSO?

Tipos de pílulas para perda de peso

Em primeiro lugar, é importante saber que existem dois tipos de pílulas para perda de peso: pílulas dietéticas com prescrição e pílulas dietéticas sem receita médica (OTC).

As pílulas de dieta de prescrição são drogas de dieta, eles são regulados pelas autoridades, seus efeitos colaterais são monitorados e eles são prescritos para perda de peso em determinadas circunstâncias. Exemplos de pílulas de perda de peso desta categoria incluem Meridia, Xenical, Apidex, Bontril, Tenuate, Phentermine e Didrex. Estes tipos de produtos são projetados para pessoas que sofrem de obesidade grave e eles têm que ser usados ​​sob supervisão médica. Eles devem estar correlacionados com uma dieta adequada e um programa de exercícios.

As pílulas de emagrecimento OTC são muitas vezes referidas como suplementos alimentares e não são testadas pelas autoridades. Na realidade, eles são medicamentos para dieta, mas geralmente não estão sujeitos aos mesmos regulamentos da primeira amostra discutida acima. É por isso que eles são ainda mais perigosos. Pelo menos, para as ex-pílulas, você está ciente de quais efeitos colaterais podem ocorrer.

Mecanismo de ação

As pílulas de perda de peso operam através de um ou mais destes mecanismos: aumento do metabolismo do corpo, supressão do apetite ou modificações na capacidade do organismo de absorver nutrientes específicos nos alimentos. Por exemplo, os anoréticos destinam-se a suprimir o apetite, mas também atuam como estimulantes, pois a maioria deles contém anfetaminas ou outras substâncias estimulantes. Xenical (Orlistat) impede a absorção de gorduras da dieta.

Perda de peso fácil e rápida?

Sim, isso pode acontecer às vezes. Quando usado sob supervisão médica e trabalhando em conjunto com uma dieta adequada e exercício adicional, a pílula de perda de peso pode ser eficaz. Mas à medida que o corpo se ajusta a curto prazo às pílulas, os benefícios podem se desgastar rapidamente.
Efeitos colaterais

Se você quiser se livrar de seus quilos extras, sugiro que não se preocupe com os efeitos colaterais. Para as pílulas de dieta que funcionam no cérebro, elas são: pressão alta, dor no peito, ritmo cardíaco acelerado, palpitações, glaucoma de ângulo fechado, impotência, dependência de drogas, depressão, inquietação, febre, perda de cabelo, agitação e insônia. Os que funcionam no intestino podem ter estes efeitos colaterais seguintes: manchas oleosas, diarréia, descarga fecal inesperada, fezes oleosas, dor de estômago e flatulência.

Quando se trata de uma pílula de perda de peso OTC, os efeitos colaterais podem variar enormemente, porque essas pílulas contêm um coquetel de ingredientes. Alguns possíveis efeitos colaterais são: nervosismo, tremores, diarréia, batimento cardíaco acelerado, insuficiência cardíaca e até a morte. Enfim … nada para se preocupar … certo?

Ingredientes 100% naturais

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *